24 de abril de 2014

Boletim Eletrônico SAAP – Número 27

SAAP, 24/04/2014

Carta da Presidente

Gostaríamos de convidar os moradores de Alto de Pinheiros para uma palestra sobre segurança no bairro, com o sub-comandante do 23o Batalhão da Polícia Militar, na próxima segunda-feira, dia 28/04. Vejam mais detalhes abaixo.

E contar as boas novas: a justiça determinou a redução dos níveis de poluição eletromagnética gerado por linhas de transmissão de energia elétrica em nosso bairro, após ação proposta pela SAAP e a SAB.

Ao mesmo tempo, vale lembrar a todos que estamos com problemas relacionados a dengue no bairro. Ainda temos muitas casas que cultivam bromélias e vasinhos com pratos cheios de água. A prevenção e a redução de focos de proliferação dos mosquitos são essenciais para a saúde de todos!

E a economia de água continua! Esta semana, medimos o consumo de 355 residências do bairro e já podemos estimar um consumo médio mensal de 22m3 por família. Participe também do movimento pela redução de consumo.

Para acompanhar nossos trabalhos mais regularmente, assine nosso blog e receba as notícias do bairro por e-mail assim que são publicadas. Ou curta nossa página no Facebook.

E se ainda não é associado: associe-se agora e ajude a preservar o nosso bairro.

Maria Helena Bueno
Presidente

Palestra sobre segurança

A SAAP, em conjunto com os grupos Pais do Santa e Pais pela Segurança (grupo de pais de alunos das escolas da região), está promovendo uma palestra sobre segurança no bairro de Alto de Pinheiros.
O bairro, assim como as escolas da região, tem sofrido com diversas ocorrências de furtos, roubos e sequestros relâmpagos.
Nessa ocasião teremos a oportunidade de ouvir do  Major Magalhães, sub-comandante do 23º Batalhão da Polícia Militar, responsável pela região do Alto de Pinheiros, como as autoridades estão trabalhando e o que pode ser feito para melhorar a segurança de moradores, estudantes e trabalhadores do bairro.

Quando: Segunda-feira, 28/04/2014, às 19h
Onde: Anfiteatro do Colégio Santa Cruz, Rua Orobó, 383
Inscrições: até o dia 25/04/2014, para a saap@saap.org.br

Leia mais sobre segurança no bairro.

SAAP em ação

A SAAP já está medindo o consumo de água de 355 residências do bairro

Vitória no caso das linhas de alta tensão

Dengue no Alto de Pinheiros

Acontece no bairro

Pilates na praça Província de Saitama
Cinema na praça François Belanger

Conselhos de Pinheiros: próximas reuniões

Conselho Participativo: Terça, 29/04/2014
Conseg: Segunda, 05/05/2014
Cades: Quarta, 09/04/2014

[mc4wp_form id=”4455″]

Veja também

20 de dezembro de 2013

Boas Festas e um Feliz 2014

4 de setembro de 2014

Sabiás perto de nós

15 de maio de 2010

Pau-brasil