23 de setembro de 2014

Boletim Eletrônico SAAP – Número 32

22 de setembro de 2014

Carta da Presidente

A chuva caiu para celebrar os primeiros dias da Primavera!
Mas infelizmente a situação da água em São Paulo só está se agravando e ainda teremos quefazer muita economia e pensar em outras soluções para a falta d’água. Foi triste saber queestamos entre os bairros que menos se engajaram no controle do consumo desse valioso recurso.

Vejam abaixo as últimas notícias relevantes para o bairro, e como a SAAP tem agido para responder às demandas de nossos moradores. E se ainda não teve a oportunidade de responder à pesquisa da SAAP sobre o bairro, ainda há tempo de fazê-lo e pedir para amigos e vizinhos fazerem o mesmo.

Boa semana,

Maria Helena Bueno
Presidente

Hospital Panamericano

Preocupada com as notícias sobre a reativação do hospital Panamericano, a SAAP está buscando contato com a Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo para tomarmos conhecimento do projeto e nos posicionar sobre o funcionamento de um hospital de traumatologia dentro de um bairro estritamente residencial.  Por enquanto as notícias que temos é que “a previsão do governo do Estado é que as obras de adequação do espaço físico para implantar o hospital sejam iniciadas já no primeiro semestre de 2015. Ainda não há data para a inauguração”.