7 de outubro de 2013

Conseg-PI: reunião de outubro de 2013

Conseg Pinheiros, 01/10/2013

O Conseg Pinheiros tem o prazer de convidar a todos a contribuir com a discussão e sugestão de propostas quanto aos problemas que, direta ou indiretamente, afetam a segurança de nossos bairros, através da participação conjunta entre a sociedade civil, as Polícias Civil e Militar, a Guarda Civil Metropolitana e a Subprefeitura de Pinheiros.

PAUTA

Das 19h30 às 20h30 – Mesa diretora

  1. Conselho Participativo de Pinheiros: Os candidatos poderão se inscrever até o dia 7/10/2013. A divulgação dos concorrentes será divulgada no dia 29 do mesmo mês. As eleições devem ocorrer no dia 8 de dezembro. Saiba mais: http://www.conselhoparticipativo.prefeitura.sp.gov.br/
  2. Polícia Militar criou cadastro de ocorrência de barulho
  3. GCM recebe 186 novas viaturas para ronda escolar e combate ao tráfico de crack
  4. Polícia Civil: Presos suspeitos de realizarem sequestros relâmpagos em Alto de Pinheiros (veja Cuidados para evitar sequestro)
  5. Comunidade escolar da região está se mobilizando: primeira reunião ocorreu na Escola Olavo Pezzotti, com a presença da GCM e PM; o Conseg enviou um convite para as escolas da região começarem a participar das reuniões

Das 20h30 às 21h30 – Comunidade

Espaço aberto para questionamentos e sugestões da comunidade.
O Conselho está aberto à todas as solicitações. Mas para que elas tenham um melhor encaminhamento é importante que elas sejam também apresentados por escrito. Por favor, traga o formulários já preenchido para a reunião. Abaixe o formulário aqui.

Data: 07/10/2013
Horário: 19h30
Local: Associação Comercial – Distrital Pinheiros
Endereço: Rua Simão Álvares, 517

Contamos com a presença e participação de todos, para mostrarmos a força da nossa comunidade.

Foto: Tom Green

Foto: Tom Green