18 de março de 2015

Encontro com o vereador Eliseu Gabriel

No dia 03 de março, a diretoria da SAAP recebeu para um café da manhã em seu escritório, o Vereador Eliseu Gabriel. Esse foi o primeiro de uma série de encontros com vereadores programados para esse início de 2015. A escolha do Eliseu para iniciar essa iniciativa da associação não foi fortuíta. Além de ser um parlamentar de destaque, exercendo o seu terceiro mandato pelo PSB, ele é morador do Alto de Pinheiros há mais de 20 anos.

Na conversa informal que contou com a participação de alguns moradores do bairro, foram abordados diversos assuntos, desde os mais gerais sobre a cidade como um todo, até problemas específicos do nosso bairro, como a necessidade de melhoria da iluminação pública, reforma de praças, o novo Plano Diretor e o a nossa preocupação com a falta de transparência por parte do Governo do Estado em relação ao futuro hospital público que substituirá o antigo Panamericano.

No final do encontro, ficou acordado que manteremos, a partir de agora, um contato mais estreito para que possamos, juntos, trabalhar de forma eficiente a favor do nosso bairro.

encontro com Eliseu Gabriel 02

Os  nossos próximos encontros serão com os Vereadores Police Neto, que apresentou três emendas parlamentares a favor do Alto de Pinheiros para 2015, sendo duas a pedido da SAAP, e com o Vereador Natalini, defensor de parques e áreas verdes da cidade.