30 de maio de 2014

Eleição no parquinho, amanhã, dia 31/05

Praça Província de Saitama, 30/05/2014

2014 é ano de eleição. Vamos ensinar as crianças e serem cidadãos conscientes? Tragam os seus filhos, netos e  sobrinhos para elegerem o novo brinquedo do parquinho. A votação ocorrerá amanhã, dia 31 de maio, das 9:00 as 13:00 no próprio parquinho da praça.

Na ocasião, todos poderão escolher, entre quatro ótimas opções, o seu brinquedo preferido. O mais votado será doado pelos moradores do entorno, através do programa oficial de parceria da Prefeitura. A subprefeitura de Pinheiros aprovou as quatro opções.

Vamos aos candidatos:

Balanço Upa-Upa: balanço duplo em formato de cavalinho. Ideal para as crianças pequenas que gostam de aventuras. Os balanços são os brinquedos mais queridos no parquinho atual.

Upa Upa

 

Escada retorcida: Com 2 metros de altura, a escada é uma versão moderna do trepa-trepa. Permite que 4 crianças exerçam sua coordenação motora ao mesmo tempo, subindo pela escada e se pendurando. Um hit entre as crianças acima de 6 anos.

DSCN0207

Jungle: Esse centro de atividades bem variadas de 4 metros de comprimento, agrada as crianças aventureiras e com muita energia. Tem escorregador, cordas, escada e balanço.

radical

Ranger/Radical: Medindo 10 metros de comprimento, esse grande centro de atividades tendo como grande atrativo uma ponte, permite que várias crianças se exercitem ao mesmo tempo. Ótima opção para crianças de todas as idades.

radical_ranger