6 de setembro de 2016

Novo passeio ciclístico de Alto dos Pinheiros terá percurso de 20 km e brindes

passeio

A primavera começa oficialmente em 22 de setembro, mas muitas flores já expõem sua beleza. Por que então não celebrar a estação mais bela do ano com uma pedalada por um dos bairros mais arborizados de São Paulo? O 2º Passeio Ciclístico de Alto dos Pinheiros é uma oportunidade para isso.

Depois do sucesso da primeira edição, que reuniu cerca de 100 pessoas, a SAAP vai realizar nova pedalada para toda a família em 18 de setembro, um domingo, saindo e chegando na praça Conde de Barcelos, num percurso total de 20 quilômetros.

O evento conta com apoio da iFly São Paulo (empresa de paraquedismo indoor), da Bothanica Alto de Pinheiros (empreendimento imobiliário da Alfa Realty), da academia Triathon e da Foto Bike Café.

A concentração para o passeio começará na praça, às 8h, com sessão de alongamento promovida pela Triathon. A saída será às 9h,e o retorno está previsto para as 11h. Mas o fim do passeio não encerra afesta.

Às 11h15 ocorrerá uma sessão de sorteios de brindes oferecidos pelos patrocinadores: acessórios para bicicletas (Foto Bike Café), uma moutainbike (Bothanica Alto de Pinheiros), um plano trimestral de ginástica (Triathon) e uma experiência de voo (iFly).

As vagas são limitadas, e os participantes devem doar um quilo de alimento não perecível parao Departamento de Ação Social do Colégio Palmares. As inscrições podem ser feitas mandando mensagem para o WhatsApp (11) 96595-8929, ligando para (11) 3814-9206 ou mandando e-mail para saap@saap.org.br