19 de setembro de 2013

Ocorrência Policial no Alto de Pinheiros

A 1a Cia do 23o BPM informa:

Foi me passado no dia 17 Set, por moradores da região de Alto de Pinheiros, que ocorreram roubos e sequestros relâmpagos nas proximidades do Clube Alto de Pinheiros.

Esclareço que na ação desencadeada esta noite (dia 18), prendemos 3 individuos que efetuaram tal crime, conforme histórico abaixo:

OC. 16108/13 – NATUREZA DA OCORRÊNCIA: RECEPTAÇÃO / PORTE ILEGAL DE ARMA / CORRUPÇÃO DE MENORES

Em 18SET13, às 22:40h, pela RUA AÇARÉ – ALTO DE PINHEIROS – SÃO PAULO/SP as equipes realizaram abordagem ao veículo TOYOTA/COROLLA de cor cinza com 03 (três) indivíduos (1 maior de idade e 2 menores), momento que efetuaram a abordagem e após busca no interior do veículo localizaram 01 (um) Revólver TAURUS Cal.38, com 05 (cinco) munições intactas.

Posteriormente as equipes conseguiram contato com a vítima (proprietária do veículo) Sra XXXXX, que informou ter sido tomada de sequestro relâmpago na região de Pinheiros e que permaneceu em poder dos criminosos e após sacarem a quantia de R$ 1.000,00 (um mil reais) no banco da Praça Panamericana a abandonaram nas proximidades do Aeroporto de Congonhas.

Da ação policial resultou na apreensão de 1 revólver, a prisão de 3 infratores e a recuperação do veículo e demais objetos pessoais da vítima.

Confiem em nós !

Att

Tenente Cunha Neto

Tel 190 (Emergência)

Emails: faleconosco@policiamilitar.sp.gov.br; 23bpmm1cia@policiamilitar.sp.gov.br

http://www2.policiamilitar.sp.gov.br/faleconosco/faleconosco.aspx