10 de junho de 2015

Pedalada com a Subprefeita de Pinheiros

Convidamos os moradores da região a participar de uma pedalada com a Subprefeita de Pinheiros, Sra. Harmi Takiya, na quarta-feira, 17/06/15, às 9h00.

A pedalada acontecerá na futura ciclovia das avenidas Pedroso de Morais e Fonseca Rodrigues, cujas obras estão atualmente interrompidas sob ordem do TCM. A ideia é mostrar para a Subprefeita como a via tem sido usada e os problemas atuais de sinalização e segurança.

Junto com a Ciclocidade, a SAAP tem lutado para que as obras sejam retomadas com qualidade e presteza. Enquanto isso não puder ser feito por questões jurídicas, solicitamos obras emergenciais em trechos mais perigosos para pedestres e ciclistas. Numa visita técnica realizada dia 3/6/15 com um representante da CET e a Coordenadora de Obras da Subprefeitura, ficou acertado que 5 cruzamentos teriam um tratamento de sinalização para pedestres.

Lembrando que essa ciclovia é uma das que apresentam o maior número de ciclistas diariamente e que faz parte de um projeto muito maior – datando de 1994 – cujo objetivo é interligar o Ceagesp ao Shopping Morumbi, com ramais para estações de trem e os parques do Povo e Ibirapuera.

Juntem-se a nós e aproveitem a oportunidade de conversar com a Subprefeita Harmi Takiya.

Dia: Quarta-feira, 17/06/15
Hora: Encontro às 9h00, saída às 9h30
Local do encontro: Aro 27
Endereço: Rua Eugênio de Medeiros, 445