16 de novembro de 2015

SAAP apresenta a mais um vereador demandas de interesse de Alto dos Pinheiros

Em seu oitavo encontro do ano com vereadores e órgãos públicos da cidade para discutir temas de interesse de Alto dos Pinheiros, a diretoria da SAAP recebeu Ari Friedenbach (PHS) no começo deste mês e apresentou-lhe as principais demandas da associação.

ari

Em café da manhã realizado em 3 de novembro, a entidade entregou um documento com todas as suas reivindicações relacionadas ao projeto de Lei de Parcelamento, Uso, e Ocupação do Solo (LPUOS), que está em análise na Câmara dos Vereadores e vai definir o novo zoneamento da cidade.

As demandas da SAAP sobre esta questão já haviam sido discutidas em outras reuniões com o relator do projeto, Paulo Frange (PTB), e com Ricardo Young (PPS).

A SAAP também conversou com Friedenbach sobre outro assunto recente e de grande importância para a região: o destino do prédio do antigo Hospital Panamericano, desapropriado pelo poder público e recentemente ocupado por moradores sem-teto.

O vereador, que tem atuação destacada na área de segurança, ouviu as demandas e não chegou a tomar posição. De qualquer forma, Friedenbach tem histórico de emendas parlamentares voltadas à região de Pinheiros e, especificamente, Alto dos Pinheiros.

São dele, por exemplo, emendas que garantiram a reforma da Praça Professor Rezende Puech e melhorias (reforma de quadras e implantação de aparelhos de ginástica) no conjunto habitacional 2001, na avenida Diógenes Ribeiro de Lima.