10 de maio de 2017

3º Passeio Ciclístico do Alto dos Pinheiros já tem data marcada. Participe!

Que tal começar a semana pedalando com amigos e familiares em um cenário tranquilo e repleto de verde? Gostou da ideia? Então, venha participar do 3º Passeio Ciclístico do Alto dos Pinheiros. Após o sucesso das edições anteriores — que reuniram cerca de 100 participantes cada —, a SAAP promove um novo encontro no domingo, 28 de maio.

Com partida e chegada programadas para a Praça Conde de Barcelos, o evento tem entre seus objetivos incentivar o uso da bicicleta, uma alternativa alinhada com o conceito de vida saudável e ecologicamente correta. Ao final do percurso de 20 quilômetros, os participantes ainda concorrerão a sorteios de uma mountain bike, sete acessórios de ciclismo e vales para aulas na academia Triathon.

O passeio tem saída prevista para as 9h, mas os organizadores recomendam que quem for pedalar chegue uma hora antes para realizar alongamento, essencial para não enfrentar problemas durante o trajeto pelas ruas do bairro.

A terceira edição do evento conta com o apoio de Comgás, Fome de Estrada Bike Clube, academia Triathon, Foto Bike Café e restaurante Cór. Ao longo do percurso, haverá distribuição gratuita de água mineral para os ciclistas.

Inscrições

Quem quiser participar deve levar, no dia do passeio, um quilo de alimento não perecível, que será doado para uma instituição da região. Para garantir a segurança dos ciclistas, o evento será limitado a 150 pessoas. Por isso, não perca tempo e garanta já a sua inscrição, que pode ser feita pelo telefone 3814-9206, WhatsApp 96595-8929 e 97169-0954 ou pelo e-mail saap@saap.org.br.

image003