6 de fevereiro de 2018

Ajude a construir um Alto dos Pinheiros cada vez melhor: seja voluntário na SAAP

 

Desde que foi fundada, em 1977, a SAAP tem contado com dois importantes combustíveis para trabalhar em benefício de Alto dos Pinheiros: o apoio e o reconhecimento dos moradores do bairro. O voluntariado faz parte do nosso DNA e é ele que nos alicerça – todos os nossos diretores e conselheiros atuam sem receber remuneração. É por isso que qualquer ajuda é mais do que bem-vinda. É necessária.

Mas não é preciso fazer parte da estrutura formal da associação para colaborar ativamente. A prova disso é que, em 2017, um dos nossos projetos mais bem-sucedidos nasceu de uma voluntária, que trouxe a ideia de fazer uma campanha de arrecadação de lixo eletrônico. Em apenas dois dias, foram coletados quase quatro toneladas de resíduos, entregues pelos moradores do bairro.

São muitas as frentes em que atuamos e com as quais poderíamos contar com o trabalho voluntário. Advogados, por exemplo, podem ajudar a criar um repositório de leis de interesse de Alto dos Pinheiros. Comunicadores e publicitários seriam ótimos parceiros para a campanha contra descarte de lixo irregular que a associação mantém há anos. Já pessoas interessadas em segurança conseguiriam fortalecer as redes de comunicação do projeto Vizinhança Solidária, que busca colocar em contato vizinhos de uma mesma rua para trocarem informações sobre o tema.

Estamos também abertos para que qualquer morador ou frequentador de Alto dos Pinheiros compartilhe com a associação ideias, afinal, ninguém melhor do que quem vive por aqui para saber do que o bairro realmente precisa.

Venha nos conhecer e tomar um café conosco. Teremos imenso prazer em apresentar os projetos que desenvolvemos. Nosso escritório fica na avenida Pedroso de Moraes, 631, conj. 16. Você também pode entrar em contato pelo telefone (11) 3814-9206, pelo Whatsapp é (11) 97169-0954 e pelo e-mail é saap@saap.com.br .

Participe! Ajude a SAAP a construir um Alto dos Pinheiros cada vez melhor.