10 de novembro de 2017

Com eleição do Cades adiada, candidatos ganham mais tempo para se inscrever; participe!

 

A eleição para o Conselho Regional de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz (Cades) da Prefeitura Regional de Pinheiros foi adiada. A disputa, que seria em 8 de novembro, passou para 8 de dezembro.

Também foram prorrogadas as inscrições para se candidatar a uma vaga no conselho, órgão consultivo criado para auxiliar na implantação de políticas públicas. Os interessados têm até a data da eleição para apresentar sua candidatura.

Podem disputar a eleição os maiores de 18 anos que residam ou trabalhem na área sob administração da Prefeitura Regional de Pinheiros: os distritos de Itaim Bibi, Jardim Paulista, Alto dos Pinheiros e Pinheiros.

A inscrição pode ser feita de segunda à sexta, das 10h às 16h, na sede da prefeitura regional. Basta levar um documento de identificação com foto, um comprovante de endereço de residência ou de trabalho, uma foto 3×4 e uma carta de intenções.

Estão em disputa 16 vagas (oito titulares, oito de suplente), distribuídas igualmente entre os quatro distritos da Prefeitura Regional de Pinheiros.

O Cades é importante para que a sociedade civil seja ouvida na definição de políticas públicas para nossa região. Até por isso, a SAAP incentiva que o máximo de pessoas se inscrevam no pleito, garantindo diversidade de pontos de vista.

Também apoiamos a candidata Ignez Barreto, que há 18 anos participa das atividades da associação e teve papel destacado na defesa dos interesses do bairro nas discussões sobre o novo Plano Diretor e da nova Lei de Zoneamento.

Inscrição para candidatos ao Conselho Regional de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz (Cades) da Prefeitura Regional de Pinheiros

Quando: Até 18 de dezembro, de segunda-feira à sexta-feira, entre as 10h e as 16h.

Onde: Prefeitura Regional de Pinheiros, na Av. Nações Unidas, nº 7123