30 de julho de 2019

Programa Empresa Amiga do Bairro ganha mais uma adesão; saiba quem é nosso novo apoiador

A P3Urb, que trabalha com estruturação de projetos imobiliários e presta consultorias em urbanismo, é a mais nova Empresa Amiga do Bairro, programa de parceria entre a SAAP e estabelecimentos de Alto dos Pinheiros. Ela se junta à Escola Supera, que no mês passado também aderiu ao projeto.

“Precisamos apoiar, fortalecer e ajudar a SAAP, porque ela beneficia quem vive ou trabalha no bairro”, justifica o engenheiro Ricardo Pereira Leite, proprietário da P3urb e que, há 15 anos, faz parte do nosso quadro de associados. Leite, aliás, compreende bem a importância das associações de moradores. Ele mesmo fundou duas em ruas onde viveu antes de se mudar para Alto dos Pinheiros.

“Elas são uma forma de exercer a cidadania. Estão no meio do caminho entre indivíduos e o poder público, fazem a interlocução entre ambos. E a SAAP exerce muito bem esse papel. Sempre de maneira racional, isenta, mediando conflitos com equilíbrio”, elogia.

Faça parte também

Lançado neste ano, o programa Empresa Amiga do Bairro funciona assim: o estabelecimento contribui com a quantia de R$ 70 por mês e, além de fortalecer as iniciativas desenvolvidas pela SAAP, recebe uma série de contrapartidas, como mediação de diálogo com vizinhos, encaminhamento de demandas a órgãos públicos, artigo em nosso site apresentado a empresa, banner rotativo em nossa página e link em nosso boletim eletrônico, que é enviado a quase dois mil assinantes.

Agradecemos enormemente o apoio da P3Urb e a confiança que a empresa deposita na nossa atuação em prol de Alto dos Pinheiros, um trabalho que realizamos com paixão e dedicação há mais de 40 anos.