25 de março de 2015
Pinheiros sob nova direção
Comentário SAAP: Pinheiros vai ganhar uma nova subprefeita, a geóloga Harmi Takiya. Desejamos-lhe as boas-vindas e muito sucesso em seu trabalho. Seu currículo é muito bom e inclui um “Diagnóstico e bases para definição de políticas públicas para as áreas verdes no município de São Paulo”. Aproveitamos a oportunidade para agradecer ao Sr. Angelo Filardo por seu trabalho dedicado e sua parceria nos dois anos em que liderou a Subprefeitura de Pinheiros — e muito boa sorte em seus novos projetos na FAU-USP.
Fonte: Gazeta de Pinheiros, 24/03/2015
A geóloga Harmi Takiya assume a Subprefeitura de Pinheiros no lugar do arquiteto e urbanista Ângelo Filardo, que ocupava o cargo desde 2013. O anúncio foi feito no “Diário Oficial” da última terça-feira (24).
Harmi Takiya é formada em Geologia pela Universidade Estadual Paulista (Unesp). Na carreira pública foi subprefeita da Mooca, zona leste, entre 2002 e 2004. Desde junho de 2010 estava como gerente de Planejamento da SPUrbanismo, empresa municipal responsável pela elaboração e coordenação de projetos urbanos, ligada à Secretaria de Desenvolvimento Urbano. Ela também trabalhou na extinta Empresa Municipal de Urbanização (Emurb), na gestão Gilberto Kassab.
Desde 2005, a Subprefeitura de Pinheiros não tinha uma mulher a sua frente. A última foi Beatriz Pardi, professora e ex-deputada estadual pelo PT, durante a administração de Marta Suplicy.
De saída
Ângelo Filardo deixa a Subprefeitura de Pinheiros para ingressar no quadro de professores da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU) da USP. Durante sua gestão teve de lidar com problemas como a expansão do Carnaval de Rua na região e a Copa do Mundo, eventos que afetaram o cotidiano de moradores da Vila Madalena.
[mc4wp_form id=”4455″]
Veja também
16 de dezembro de 2022
Loja de móveis adere ao programa Empresa Amiga do Bairro
30 de agosto de 2021
SAAP doa TVs e roteador para delegacia de Pinheiros
10 de julho de 2020
Vereador se compromete a discutir uso de construção na praça Waldir Azevedo
16 de abril de 2014
Como ajudar no combate à Dengue
6 de maio de 2022