26 de novembro de 2015
Venha construir com a SAAP um Alto dos Pinheiros cada vez melhor
Fim de ano, tempo de fortalecer os laços. Não só, mas também com quem compartilha conosco o mesmo espaço. É por isso que a SAAP vem convidar todos aqueles que vivem em uma das 5.500 residências de Alto dos Pinheiros para ajudar a preservá-lo e a torná-lo um lugar cada vez mais acolhedor.
Nosso bairro tem atributos especiais: amplas áreas verdes, tranquilidade e perfil residencial. Como qualquer outra região de São Paulo, tem passado por mudanças, mas o esforço da SAAP desde sua fundação, em 1977, é preservar essas características.
Esse esforço sempre teve nos moradores sua principal fonte de energia, sua força. Acreditamos que o olhar coletivo que cuida de Alto dos Pinheiros depende de cada morador, de cada vizinho. Por isso, convidamos todos a se engajarem nos assuntos de interesse de nosso bairro-jardim.
Há várias maneiras de fazê-lo. Você pode tornar-se um membro ativo da associação, ajudando diretamente na luta diária para preservar e melhorar o lugar onde moramos. Pode associar-se à SAAP, fazendo pagamentos bimestrais ou anuais.
Pode, ainda, fazer doações eventuais, que nos auxiliem a manter a estrutura necessária para tocar o trabalho coletivo de preservação do bairro. A doação pode ser feita por meio do PayPal.
Também recebemos doações por depósito bancário. Os dados são:
Associação dos Amigos de Alto dos Pinheiros
Banco Itaú – Ag. 0300 Cc. 07021-6
CNPJ: 43.463.041/0001-27
Pedimos apenas que nos envie o comprovante de depósito, juntamente com seus dados cadastrais, para mandarmos o recibo de doação.
Fazemos votos, caros vizinhos, de que em 2016 continuemos, juntos, a cuidar de Alto dos Pinheiros, nossa casa, nosso espaço comum.
Veja também
12 de janeiro de 2013
Moradores do Alto de Pinheiros enfrentam Eletropaulo no STF
10 de março de 2014
Reunião de março do CADES-PI
1 de junho de 2014
Terminal Pinheiros terá estacionamento aberto em junho
19 de novembro de 2021
As calçadas de Alto dos Pinheiros, sob o olhar de quem tem dificuldades de locomoção
9 de novembro de 2015