28 de janeiro de 2014

Vereadores apoiam a revitalização da praça

Praça Província de Saitama, 28/01/2014

Está confirmado: temos duas emendas parlamentares a favor da praça na Subprefeitura de Pinheiros para 2014.

Uma, no valor de R$ 30 mil, é de autoria do Vereador Police Neto, do PSD, que é um vereador muito atuante em questões urbanísticas da cidade, defende o uso das bikes como meio de locomoção e se dedica à aprovação de leis e à execução de projetos que melhoram efetivamente a vida dos cidadãos paulistanos. Police Neto definiu o projeto de revitalização de Saitama como um “Sistema de Gestão Democrática de Espaço Público de fato em ação”.

A outra, de mesmo valor, é de autoria do Vereador Roberto Tripoli, um dos fundadores do PV. Além de ativista da causa ambiental e animal, o vereador tem diversos projetos de defesa do idoso, onde se encaixa perfeitamente a colocação de aparelhos de ginástica para a terceira idade em praças.

Com os recursos dessas duas emendas, a Subprefeitura de Pinheiros pretende ainda em 2014: instalar aparelhos de ginástica na praça, fazer uma pequena melhoria na quadra de futebol e resolver o problema de erosão que faz com que terra deslize sobre o caminho interno recentemente refeito e invada as calçadas.

Com isso, todos os freqüentadores da praça , crianças, adultos e idosos, ganharão um espaço muito mais saudável para a prática de suas atividades físicas diárias.