27 de novembro de 2020

Tradicional empresa de materiais de construção adere a programa da SAAP

Fundada em 1956, há décadas a rede de lojas de materiais de construção e decoração Casa Toni ajuda as pessoas a construírem seus lares. Agora, também ajudará a construir um Alto dos Pinheiros cada vez melhor. A empresa é a mais nova associada do programa Empresa Amiga do Bairro, da SAAP.

“Eu moro no bairro, e a questão da segurança foi o que despertou nossa atenção para o trabalho da associação. É um tema importante tanto para moradores quanto para as empresas”, explica José Renato Mantovani Toni, sócio da rede.

Conhecendo melhor o trabalho da SAAP, porém, ele percebeu que havia ainda mais um tema de interesse comum: a sustentabilidade ambiental. “Já fazemos coleta de lâmpadas velhas. Há ainda uma grande demanda dos consumidores sobre onde descartar as embalagens vazias dos produtos que compram conosco. O trabalho da associação pode nos ajudar com isso”, afirma Toni.

A força da tradição da Casa Toni certamente terá muito a acrescentar ao trabalho que a SAAP faz na preservação dos interesses de Alto dos Pinheiros.