2 de março de 2023
Clínica médica e esportiva Care Club é nova Empresa Amiga do Bairro

A SAAP já recebeu a primeira adesão do ano ao programa Empresa Amiga do Bairro, em que escritórios, consultórios, lojas e serviços contribuem com a associação e ajudam em nossos projetos e nossas campanhas. O novo apoio veio da unidade Villa-Lobos da Care Club, uma clínica médica e esportiva que chegou a Alto dos Pinheiros em setembro de 2021.
A empresa oferece, num único local, diversos atendimentos para quem quer levar uma vida ativa e saudável –e quem não quer, né? É atleta e quer melhorar seu desempenho? Pode procurar a Care Club. É sedentário e quer começar a sair da letargia? Pode procurar a Care Club. Sofreu alguma lesão e precisa fazer fisioterapia? Quer se alimentar melhor? É gestante e quer se preparar para o parto? Não vê a hora de fazer uma massagem relaxante? Para tudo isso, pode procurar a Care Club.
“A Care Club é um centro de saúde que visa à promoção do estilo de vida ativo e saudável, e conta com uma equipe multidisciplinar de treinadores, nutricionistas, fisioterapeutas, massoterapeutas e médicos de diversas especialidades para ajudar as pessoas a conquistarem seus objetivos e assim melhorarem sua qualidade de vida ou performance”, diz a head de nutrição da unidade Villa-Lobos, Flora Morales.
Trata-se, portanto, de uma espécie de misto de academia de ginástica, spa e clínica médica, especializada em elaborar e pôr em prática planos individuais para estilos de vida saudáveis. Cuida de pessoas de todas as idades e com qualquer tipo de preparo físico. A empresa foi fundada em 2010 e hoje conta com nove unidades em São Paulo, uma em Porto Alegre e outra em Piracicaba. Em Alto dos Pinheiros, o endereço é av. Pedroso de Moraes, 1820.
“Nossa missão é promover saúde e cuidar das pessoas, estimulando hábitos saudáveis e oferecendo assistência de maneira integrada e especializada. Ao nos associarmos à SAAP, nosso objetivo é que a missão alcance ainda mais pessoas”, afirma Flora. “Podemos colaborar com o estímulo à saúde e aos hábitos saudáveis para as pessoas do bairro.”
A SAAP faz questão de dar boas-vindas à Care Club. A associação tem entre seus objetivos incentivar a convivência dos moradores, e sabe que as práticas esportivas são especialmente propícias para isso — já promovemos passeios ciclísticos no bairro anos atrás, por exemplo. Seria ótimo, com outros parceiros, reavivar campanhas assim em Alto dos Pinheiros. Aguardem!
Veja também
10 de novembro de 2016
Eleição para o Conselho Gestor do Pôr do Sol: veja quem são os candidatos que a SAAP apoia
17 de setembro de 2013
Boletim Eletrônico SAAP – Número 22
24 de abril de 2014
Mão na Massa! Praças da Vila Madalena são transformadas pela comunidade
26 de novembro de 2020